quinta-feira, 24 de setembro de 2009

New Hair!!!!


Gent!!! Hj eu vou no cabeleirerio para cortar a franja, as pontas do cabelos e pintar a pontas de Vermelho!!! E para pintar as unhas da Vermelho para fazer a apresentação da Marte!!!
Mas, gente eu ñ sei se só corto um pouco da franja e deixo ela de lado como esta agora ou se eu corto ele na altura da sombranselha e deixo ela totalmente retinha.
Eu nõa estou conseguindo decidir!!!
Mas acho que vou cortar a ponta da franja, que é onde agora está loiro e vou pintar a franja de Vermalho também, mas vou deixar ela de lado!!!
Gent assim k eu chegar do cabeleireiro e já estiver como o cabelo novo eu tiro uma foto e coloca ak no Blog ok????
Ah!! e Gente vcs podem me chamar de Fefe ou de Jenifer, ok??

Beijos Fefe ou Jenifer!!!!
=^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário