domingo, 20 de setembro de 2009

Viagem super Legal!!!


Gente hj eu voutei de Paraty e foi super legal lá!!
Nós fomos para duas praias uma que só tinha ondas bem no raso e lá no fundo ñ tinha nem uma onda foi bem legal pq depois nós fomos em umas pedras altas e ficamos lá nos secando.
No dia seguinte nós fomos em uma praia que ñ tinha nem uma onda nem no fundo nem no raso, mas mais ou menos no meio do mar tinha um mini ilha e depois dela era raso e tinha lama, mangue no fundo e eu e minha amiga quase que noa afundamos na lama, depois que agente quase se afundou eu, minha amiga Marina e minha prima Raísa fomos bem preto de ima outra ilha que tinha, mas paramos pq algums pescdaores disseranm que a mara ia subir.
Nós fomos no centro hintórico de Paraty que tinha umas casas antigas que eram lindas e nós entramos em várias lojinhas e nós também andamos de charrete por todo o centro histórico.
Em fim foi uma viagem mtoooo maneira!!!!!!!

Beijos Fefily!!!

=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário