domingo, 13 de setembro de 2009

Shopping!!!!

Hj eu, meu irmão, minha irmã, minha outra irmã, a babá, o namorado da babá, meu pai e a namora do meu pai fomos no Shopping Center Norte.
Nós andamos o shoppping inteirinho, comemos no McDonalds e compramos várias coisa: uma calça jeas e um tenis novo da Puma para o meu irmão, um tenis novo e uma bolsa para minha irmã de 4 anos, uma "sandália" e uma blusa linda para minha irmã menor de 1 ano e 3 meses, umas 4 ou 5 blusas da Hering para a namorada do meu pai e coisinhas lindas da Puket para mim!!!
Ah!!!E também nós vimos um desfile de moda lá no shopping, o desfile era de roupas de pijamas.
Nossa minha irmã de 4 anosMaria estava enchendo mutio o saco e em todas a vitrinas k agente passava na frente ela queria, isso foi uma coisa, sabe com é?
Bom é isso...

Beijos da Fefe

=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário