sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Festa!!!


Hj o João da minh sala vai fazer uma supor festa no BomBoliche!!!
Gent eu cho k essa festa vai ser a mais legal de todas(por enquanto durante o tempo k já passou o ano)!!
Eu vou super linda, vejam a rou pa k eu vou: eu vou com uma blua Timker Bellsa(vcs conhecem a Tinker Bell?? Ou a Sininho como algimas pessoas á chamam), entao eu vou com uma blusa k tem 4 fotos da Tinker Bell, vcs sabm o estlo de foto "POP Arte", entao as 4 fotos são no estilo POP Arte que é assim tem várias fotos iguais mas caa uma com uma cor diferente, ela é toda preta e embaixo das 4 fotos está escrito assim TINK com strass.
Minha calça é uma calça jeans supoer linda.
Eu vou usar um colar com um pingente brilhante, 5 pulseiras pratas e um par de colarres de argola!!!
Ah!! E uma sandalha preta com um salto pequeno, mas nem ão pequeno e nem tão grande.
Nossa, minha mogas vão bem lindas também, eu estou curiosa para vê-las!!!
Dpois eu conto coomo foi OK??

Beijos Fefil!!!!!!
=^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário