sexta-feira, 18 de setembro de 2009

História em quadrinhos diferente!!(da Lu)

Bom a Fefe ja disse q vamos fazer uma história em quadrinhos diferente na aula de Port!A Fefe não caiu no mesmo grupo q o meu mais tá boom! Eu caí com um menino chamado Michel e uma menina chamada Beatriz = Bibi!Boomm.. O Michel queria ação e eu e a Bibi queriamos comédia!Por enquanto ta assim: Eu sou a mãe ricaaaa a Luna já que eu sou a Luiza me chamam de Luly então escolhi Luna! Mais entao... A Bibi é minha filha ela é muito patricinha!! E eu so como um palhaça mtoo engraçada entao estamos no quarto e descemos porque ouvimos um barulho era um ninja o michel! Na verdade ele eh o meu marido ele queria nos matar pra fikr com a grana!! Mais a gente não sabia! Então ele nos roba e a gent se muda e o ninja nos segue com o seu ninja móvel! Eu saio correndo e a Lara = Bibi também Corre! Aí a Lara cai e fica inconsciente pq bateu a cabeça! Daí eu caio e paro de gritar levanto e grito de novo e saio correndo aí eu saio da cena! A Lara acorda e luta com um ninja q nem uma patyyyy aí depois de um tempo eu apareco gritando correndo paro e grito Ronaldo e continuo a correr e gritar e saio correndo e saio de cena d novo! Aí a Lara perde a memoria pq cai d novo aí eu to de salto agulha apareço e caio aí ele me mata! A Lara acorda e lembra d todo o seu passado aí eu viro uma anja de preto e falo q o mal nao foi feito pra ela e distraida com o anjo ela morre e as duas viram anjas de preto e saem voando ao caminho do céu! Nós vamos fazer assim vamos posar e vamos tirar fotos e colocar como quadrinhos!

E vamos fazer um teatro tbm!!!Bjoooooooooooooooooooos Luiza ou Luly ou Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário