segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A doença ataca!!!

Nossa!!!Eu fiquei muito doente eu perdia aviagem para Cananéia e Ilha do cradoso k eu tanto quiria ir.
Eu acordei com o rosto cheio de bolinhas vermelhas e com 39 de febre.
Minha já estava surtando e me levou ao meu médico Dr. Cid (ela gosta de me levar nele pq ele só recomenda tratamentos omeopáticos).
Depois k agente foi no Dr. Cid fomos para uma farmácia pata comprar todos os medicamentos k eu estou tomando até hj (07/08/09).
É assim no começo eu tomava as gotinhas de meia em meia hora(meia hora n°1+meia hora n°2+meia hora n°3...) tudo isso foi na terça-feira e foi assim o resto da semana (4ª, 5ª e 6ª)
Já no sábado eu estava tomando de 45 em 45 minutos aquelas mesmas gotinhas na mesma ordem (n°1, n°2 e n°3).
Nesse domingo eu passeia a tomar os remédios de uma em uma hora.
Hj nessa bela segunda-feira de feriado eu vou passear no mercado com minha melhor amiga Luly.

Beijos Fefe
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário