quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os 7 Dofus!!


Gent a minha histótia me quedrinho está mtoooooo legal!!Essa é a história k eu, o João , o Gabriel e a Ana Carolina fizemos.
Começa assim mostra o Rei do Inferno e sobre sua cabeça estão os 7 Dofus(que são ovos de dragão)e ele diz assim:
- Eles nunca achram mais os Dofus, eles estão perdidos.
Então mostra acena onde o Rei de Astrub-a principal cidade de Dofus- pedindo para Killer-Fe, Raix11, Begaroti e Ana Tk+ e dizendo que eles são os escolhidoa para achar o 7 Dofus lendario.
E é clora que todos concordamos!
Mas o Raix11 como ele é um palhaço dix:
-Mas nós podemos fazer um lanchinha antes??
E Killer-Fe, Ana Tk+ e Begarot gritamos:
-NÃO!!
Mas ele temta nos convencer dizendo:
-Eu pago!
E com esse argumento nós concordamos.
Duas horas depois...
-Agora k já comemos podemos ir procurar os Dofus.
Dai Begaroti que é todo sábio diz:
-Meu conhecimento indica que devemos ir até o Calabouço de Incarna para pegar alguns objetos que precisaremos.
Então n´s vamos ate´o Calabouço.
Gent n´so paramos a história ai mas na Sexta continuaremos e eu conto como ficou ok??

Beijos Fefe!!!
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário