sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Histotia em quadrihos diferente

Gente eu tenho k fazer para a escola uma historia em quadrinhos com meus colegas (Gabriel,Joao e Ana Carolina), temos q escolher um tema e o nosso é Dofus 2.0.
Os personagens são Ana Tk+,Begaroti,Raix11 e o nome de meu personagem eu ainda não dacidi.
E os poderes são: Ana Tk+:Fada da musica(poder de destruir os inimigos com a musica e seu especial ela chama sua banda e ela faz aparecer um + sobre sua cabecae isso faz com q seus poderes dobram),Begaroti:IOP (souta raios pelo tubo na mao direita a sua mao esquerda seria de ferro e ela pode virar oq ele quiser),Raix11=nao sabemos ainda,
A historia vai ficar muito legal depois eu conto para vcs a historia pq agente ainda nao terminou ok?

Xau Fefe
Beijos

=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário