sábado, 5 de fevereiro de 2011

Puts.

Sério, a cada dia eu fico achando que as pessoas gostam mais e mais de mim... Olha só, Nathan, Caio, Leo, Felipe, Beatriz, Carol, Giuseppe e outros vieram pra mim ontem e começaram a me elogiar..

Nathan = Sempre me elogia mas ontem ele me elogiou 3x mais.
Caio = A gente nunca se falou muito, ontem eu ajudei ele numa coisinha e começou a falar o quanto ele me adora e tal.
Leo = Ele é daqueles que não elogia nada e que anda com os meninos da escola e é tipo "malandro" e ele veio e mostrou seu lado feminino me elogiando.
Felipe = Ele estuda num período diferente do meu e a gente se fala 5 min no maximo mas todo dia ele fala que gosta mais e mais de conversar comigo!
Bia = Amizade á 4 anos e ela falava eu te amo poucas vezes pra mim. Há um mes ela sempre fala tchau falando te amo! Amiga pra sempre ne!
Carol = Uma menina nova na escola. Ela é muito tímida e fechada no começo de uma amizade. Depois de 3 dias de amizade ela ja se abriu comigo e foi demais.
Giuseppe = Sempre foi legal e nada de elogios. Agora ele nao para de falar o quanto ele me adora!


Poxa! Eu to tao bem assim? SAUHSUAHSU

Obrigada a todos!

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário