quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades sim!

Então, além de ter conversado um pouquinho só com aquele menino novo e ter descoberto o nome dele (André) eu também fiz uma amizade com uma menina nova chamada Carolina. Ela é fofa demais! Adorei ela.

Mas então, eu tenho um amigo (Ricardinho) que eu conheço ele desde que eu entrei no Colégio Jardim São Paulo - Tremembé que eu nunca falei com ele direito sabe... Eu sempre olhava mas nunca falava, nem por msn mas ele é muito firmeza!
Esse ano, ele começou a falar mais comigo sabe.. Me chamar no msn, pedir pra ir na Loft com ele e na escola, ele me chama e me faz umas perguntas as vezes e tals (mas não rola nada não porque ele está com uma amiga minha) mas entao, fiquei feliz que ele veio falar comigo...

Entao, acho que nao tem mais nada.. Se tiver eu conto hoje mas amanha eu conto mais do Andrééééé!!! AAAAHHHHH


Vou saindo, Beijoooooooss

Luiza -*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário