sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nossa...

Hoje eu falei com o André e nossa, nosso papo foi longe.. Mais não foi nada legal o papo.. No começo foi mas depois, não. Eu falei com ele, e uma amiga perguntou se ele ficaria comigo enquanto eu tava do lado morrendo de vergonha, aí depois ele perguntou quantos anos eu tinha e é claro que eu falei 12 e meio (claro que nao menti). Aí ele falou que não dava porque ele tinha namorada e tals. Eu fiquei meio mal né mas eu supero.


Nossa, o Julio (amigo meu) ta me irritando muito ne! Ele fala que qualquer menino que eu converso eu já quero beijar ele. É que hoje eu estava falando com o Greg e o Julio foi na casa dele e começou a falar comigo assim: A Luiza, é o Julio. Mais um que voce ta querendo beijar é? Voce ta muito putinha nao acha nao?

Claro que eu fiquei brava demais... Mas sei lá.. Ele ja ta me chamando assim a muito tempo e antes eu nao ligava porque achei que ele ia parar com isso depois de um mes mas nao! Faz 1 mes e meio que ele começa a me encher falando que eu to putinha e quero pegar qualquer um... Affffeee!

Vou indo.. Beijoooooss

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário