quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa! Essa eu falo!

Nossa, isso eu tenhooooo que falar! Assim, na minha escola ja tem uns meninos bonitos que as meninas ficam babando por eles mas eles nao sao tudo isso, eles sao apenas bonitos normais e não Deuses que nem pessoas acham... Aí, só entrou gente no sexto ano quase e no médio tem meninos lindos mas eles sao muito velhos pra mim..

MAAAAAAS

Entrou um menino loirinho que eu ainda nao sei o nome ja que hoje é o primeiro dia de aula e amanha eu falo com ele.. Entao, ele é loiro, tem o cabelo que as vezes fica no olho dele e nao da pra ver ele direito e ele é muito fofo...
Mas ele está solitário demais porque ele entrou na escola sem ninguém e na hora da saída, ele saiu sem ninguém falando com ele.. Eu vou falar com ele amanha siiiiimmm!!!

Sei lá, ele parece ser bonitinho mas talvez nao role nada e eu seja apenas amiga.. Também, eu me casei ontem! asuahsuhasuh


Daqui a pouco se eu tiver uma novidade eu conto!



Beijooooooooss da Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário