quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só mantendo vocês informados...

Sabe, como eu disse no post anterior, eu vou dar uma geral nesse blog que na minha opnião ta um lixo!! Eu vou mudar as cores, foto (provável, só se eu arranjar uma melhor), eu vou sabe, dar uma geral... Eu também quero fazer uma propaganda dele.. Então eu peço para as/os nossas/os leitores/as que façam uam propagandaa..

Assim, se vocês gostam do blog, manda o link por e-mail para algumas amigas ou amigos, e eu também vou tentar.. Bom, eu quero muito que vocês colaborem.. Eu quero muito fazer um blog que tenha sucesso ou algo assim nesse dia-a-dia..

Eu na verdade, não vou só fazer posts da minha vida... Eu vou tentar, fazer posts que podem interessar a vocês...


BOOOMM... Vou lá e que comece a mudança!


Beijoos, Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário