sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Outro blog interessante!

Gente, eu tenho um amigo meu chamado Nathan (No Twitter: @Nathan_Meira) e ele é super criativo! Como eu estou indicando os melhores blogs que eu leio, eu decidi ler o dele! Realmente, eu me impressionei! Ele escreve o blog com mais uma amiga (cujo o twitter eu não sei qual é) e um amigo que também é um amigo meu o Bruno (@brunot666)...

Eu parei e prestei atenção em umas coisas:
O Nome do blog é interessante porque combina com o assunto em que o blog se refere. O Principal objetivo desses meus amigos é escrever no blog como tirar as pessoas do tédio... Tem banda da semana, dicas de onde ir, oque fazer, é muito legal! Eles indicam normalmente, lugares agitados!

O blog deles é o: http://allthatshit.wordpress.com/
Eu recomendo porque esse blog vai interessar muito vocês!


Então não esqueçam: EU RECOMENDO! É muito bom esse blog, e ele vai fazer todos ficarem fora do computador numa sexta ou sábado a noite e vai fazer todoos se divertirem numa semana de provas ou algo que pode fazer vocês "morrerem"


Vejo vocês na próxima!



Beijoooss, Luiza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário