sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me ajudem! Comentários para ajuda!

É o seguinte: Eu estou falando com um amigo meu e ele é mto fofo! Ele é.. na verdade, vou ser clara: ELE É MUITO GATO! Um problema é que ele gosta de uma menina da sala dele e sabe, eu n gosto dele DE VERDADE eu apenas gosto dele e tenho muita vontade de ficar com ele..

Ele é tão legal! Não é questão só dele ser gato, é que ele é muito gente fina e é o único menino que me tira do tédio! O problema é que ele é 2 anos mais velho que eu e ele pode me achar nova demais pra ele que nem já aconteceu anteriormente!!

Mas então, só relembrando que eu tenho uma vontade de ficar com ele e eu sei lá se tem algo mais que eu queira mas mesmo assim, acho que não dá certo sendo que ele gosta de outra menina! POR FAVOR PRECISO DE AJUDAR! Comentem para me ajudar e para que eu possa saber oquê eu faço.. Eu conto ou não??


Beijooos, Luuiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário