quarta-feira, 28 de julho de 2010

Miley Cyrus


Gnt!!!!
Eu comprei o novo Cd da Miley Cyrus Can't Be Tamed e eu amei as músicas, menos uma a número 10 Take Me Along, ela é mtoooo chata.


Essa é a capa do Cd!!!!
Essas são as músicas, eu vou falar o que acho delas e vou colocar a tradução:
1- Liberty Walk: amo;
2- Who Owns My Heart: amo; Quem é Dono do meu Coração
3- Can't Be Tamed: amo; Não Posso ser Domada
4-Every Rose Has Its Thorn: adoro; Toda Rosa Tem Seu Espinho
5-Two More Lonely People: adoro; Mais Duas Pessoas Solitárias
6-Forgiveness and Love: amo; Perdão e Amor
7- Permanent December: amo; Dezembro Permanete
8-Stay: amo; Estar/Ficar
9- Scars: adoro; Cicatriz... estranho
10-Take Me Along: odeio; Me Leve com Você
11- Robot( estou ouvindo agora): amo; Robô
12-My Heart Beats For Love (no começo parece música de casamento): adoro; Meu Coração Bate por Amor

No dia em que comprei o Cd fiquei até tarde da noite ouvindo as músicas no meu quarto.
Bom, por hoje é só.

Fefily
=^.~=


Nenhum comentário:

Postar um comentário