sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hannah Montana e Eu

Gnt!!!!
Achok jah deu pra ver que eu amo a Miley né???
Então,
se você gosta da Miley Cyrus vai gostar dessa postagem.
Eu estou lendo o livro da auto-biografia dela e ele é muito legal, eu estou aprendendo várias coisas sobre uma das minhas cantoras e Ídolas preferidas, coisas da sua infância, de seu trabalho como Hannah Montana...
Eu descobri
que ela se chama, na verdade, Destiny Hope Cyrus
que ela e a Emily/ Lily se odiaram quando se conhecerame s ó depois começaram a se entender
que ela é a irmã do meio
que ela sofreu bullingna sexta série/ sétimo ano
que ela dês de pequena vivia no palco
que ele ama animais
que ela prefere ficar em casa e comer pizza de frango com catupiry de pijama á ir a uma festab super chique
que ela fez um filme dirigido por Tim Burton
e muitas outras coisas.

Quando eu acabar de ler o livro eu conto o resto para vocês!!!!

Jenifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário