terça-feira, 18 de maio de 2010

Nárnia d novo

Oiii!!!!!
Quanto tempo néhhh.
Então, na escola junto com e meu professor do português Jônatas (que fez agente fazer um blog, e meu é: www.gatadoarmario.blogspot.com) nós estamos lendo o 5° livro de Nárnia.
Os Livros de Nárnia são:
1°- O Sobrinho do Mago ( a minha sala já leu esse livro, e eu tirei 9 na prova valendo 10)
2°- O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ( esse livro tem um filme, ele foi o 1° filme sobre Nárnia)
3°- O Cavalo e seu Menino
4°- Príncipe Caspian (esse livro tembém tem filme, o 2° filme sobre Nárnia)
5°- A Viagem do Peregrino da Alvorada ( olivro k nós estamos lendo)
6°- A Cadeira de Prata
7°- A Última Batalha
Eu estou no capítulo 3 e o livro tem 16 capítulos, mas tem um menino na minha sala, M, ele esta no capítulo número 8.
O resto da turma eu naum sei, soh sei k tem gente k soh leu os 2 promeiros capítilos na sala junto com todo mundo.
O livro esta bem lgl, nele soh tem o Edmundo e a Lúcia dos 4 irmãos, mais Caspian ( o rei de Nárnia) e Eustáquio ( primo dos irmãos)
Eles estão em Nárnia a bordo do barco Peregrino da Alvorada.
Depois eu conto mais, mais naum posso contar td, por que esse livro vai virar fiolme no fim desse ano!!!!!!!!!!!

Jenifer=~.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário