quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Semana de Provas!!

Eu gosto de fazer provas ma nem tanto.Hj foi a prova de Inglês, na quinta Português, sexta História, segunda Matemática, terça Geografia, quarta Ciências e na quinta seguinte Espanhol.
Nossa hj a prova de Inglês estava mtooooo fácil e eu ia de carona com um meino, mas ele demorou muitooo tempo para acabar, ele foi o último e eu tive k esparar até ele acabar...
Eu fui a 3ª aluna a terminar a prova, a 1ª foi minha melhor amiga, o 2° um outro menino eo 4° foi outro menino.
Depois k acabamos tentamos enventar uma brincadeira e o k teminou em 2° disse "vamos brincar de Ciêntista Maluco?!?!?".
Mas minha melhoe amiga ñ quis brincar então... foi um tédio.
Mas filzmente eu tonha neu mp4 e eu e a minha amiga ficamos escutendo várias música.
Então foi assim k foi minha prova!
Conto para vcs o k aconteceu amanhã...
Bye!!!
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário